5 de novembro de 2013

Profissão: dar colo

Uma das maravilhas da maternidade, que me fascina e comove profundamente, é a capacidade de acalmar os meus filhos apenas com colo e um abraço, seja porque estão doentes, cansados ou com medo.
E o melhor é que dar-lhes colo também me sabe muito bem. Eles encaixam-se perfeitamente, mesmo à medida que vão crescendo, aconchegam-se docemente e eu percebo que foi para isto que fui feita, para ser mãe deles. Sinto, finalmente, que há algo em que sou boa, que encontrei a ocupação que realmente me satisfaz, o lugar que devo ocupar na vida. Não há outro trabalho ou ocupação que se compare, tudo o resto perde importância.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alguma opinião sobre esta pérola? Comente!
Não concorda nada com isto? Comente!
Faça o favor de me dizer o que pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...