14 de fevereiro de 2016

São Valentim edição 2016

Hoje o Xavier pediu-me um papel para fazer um desenho. Lá esteve entretido e nem fui ver o que fazia (afinal estava a saber-me bem o sossego...)
Finalmente veio ter comigo, disse-me "Feliz dia de S. Valentim, mãe!" e deu-me este postal.


A parte da frente

À direita é preciso seguir as setas para perceber a frase. A "pterodáctila" (nada mau, hã, só se esqueceu do acento) tem a ver com uma família de pterodáctilos de uns desenhos animados.

A parte de trás
Aqui está a prova de que sabe fazer letra bonita, tem imaginação e... é muito fofinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alguma opinião sobre esta pérola? Comente!
Não concorda nada com isto? Comente!
Faça o favor de me dizer o que pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...