13 de setembro de 2019

Ruim

Serei porventura a única mãe a quem hoje não lhe deu um tremelique no canto do olho ao deixar a cria mais nova, criada em casa, no seu primeiro dia da pré-escola?
Devo ser mesmo ruim.
Ou então tenho uma miúda híper-motivada que não pára de falar na "escola dos pequeninos" desde que fez 3 anos, que ia cheia de vontade de conhecer os seus amigos, que estava mortinha por vestir o seu bibe e levar a mochila às costas, que assim que chegou correu para os braços abertos da Ana, que a conhece desde que nasceu, se sentou com os colegas a ver os bonecos e se esqueceu logo de mim.
Não, o coração não se me apertou quando parti com os irmãos para a outra escola, onde o mais velho vai entrar pela primeira vez.
Devo ser mesmo ruim.
Ou então talvez me venham finalmente as lágrimas aos olhos quando, na segunda-feira, deixar todas as minhas crias na escola e voltar sozinha para casa. Mas calculo que não sejam lágrimas de angústia…
Devo ser mesmo muito ruim.

"Tenho xol nos olhos, mãe!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alguma opinião sobre esta pérola? Comente!
Não concorda nada com isto? Comente!
Faça o favor de me dizer o que pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...