22 de julho de 2014

Tão linda e com uns sapatos tão giros....

Ontem fui buscar os miúdos ao infantário em calções e alpercatas.
Habituados que estão a ver-me de calças de ganga e sapatilhas, olharam para mim de alto a baixo. A Júlia apontou para os calções e para os sapatos e o Xavier exclamou:
- Oh mãe, estás tão linda! E tens uns sapatos muito giros!
 Tendo em conta que tinha passado o fim de semana a dizer-me que eu tinha o rabo grande... :)

Mais tarde, já em casa, tive de ir à casa de banho. Claro que acharam que eu precisava de companhia (suspiro). Pedi-lhes várias vezes com jeitinho para irem para a sala, até que tive de mandar um berro. Do outro lado da porta ouvi o Xavier:
- Mas tu estás tão linda e tens uns sapatos tão giros....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alguma opinião sobre esta pérola? Comente!
Não concorda nada com isto? Comente!
Faça o favor de me dizer o que pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...