30 de agosto de 2014

"Eu sou gande!"

Vocês deviam ter visto o olhar que a Júlia me lançou no outro dia...

A minha miúda é uma despachada. Tem uma energia inesgotável e uma vontade inabalável de fazer tudo o que o irmão faz. Não quer saber se é mais nova dois anos, se ele faz, ela também faz!

E nem pensar em dizer-lhe que ainda é pequena! Recebemos um indignado "Eu sou gande!" e não vale a pena insistir.

Por isso, quando ela quis descer uma escadaria sozinha no encalço do irmão, e eu cometi a terrível ofensa de dizer que ela ainda era pequena para isso, dona Júlia ergueu a cabeça para me encarar por baixo da aba do chapéu e olhou para mim muito séria, com uma expressão fria no rosto que raramente vi num adulto e sem dizer nada fez-me gaguejar "o mano é mais velho, já consegue sozinho", ao que respondeu um gélido "eu sou mais véia".

Esta miúda vai impor respeito a muita gente... E vai-me dar muito trabalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alguma opinião sobre esta pérola? Comente!
Não concorda nada com isto? Comente!
Faça o favor de me dizer o que pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...