16 de junho de 2017

Calças velhas, calções novos

Não tenho jeito nenhum para a costura. Mas gosto imenso de fazer upcycling, isto é, reaproveitar algo que já não serve para a sua função original.
Calças rotas nos joelhos é mato cá em casa. Estas já nem me valiam a pena remendar, que estavam curtas aos mais velhos e a Ana ainda vai demorar a precisar deste tamanho.
Peguei na tesoura e pronto. Nem chuleei nem nada, vão assim mesmo com as linhas, é fashion!
É que ando fartinha de só encontrar calções curtinhos para a Júlia, tão curtos que mais parecem umas cuecas. Aquilo para andar no escorrega magoa nas pernas! Assim, ficaram óptimos. E ela está muito confortável.
Com luz péssima e monstrinha que não quer ficar quieta, é a foto que se arranja

Agora ainda tenho mais dois pares de calças de ganga a precisar do mesmo tratamento... tenho a tesoura em pé de guerra! eheheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alguma opinião sobre esta pérola? Comente!
Não concorda nada com isto? Comente!
Faça o favor de me dizer o que pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...