20 de julho de 2017

Não me faltava mais nada...

Fui ao Jumbo com os miúdos e estava na fila para a caixa com a mais nova ao colo. A garota estava cheia de vontade de ir para o chão e esperneava e reclamava e eu a tentar distraí-la, brincava com ela, abanava-a... o normal, portanto.
Não é que um tipo qualquer, que estava atrás de nós na fila, se vira para mim com ar superior e diz "Isso é mimo! Se chora é porque é mimo."
Olhei para ele, olhei para ela e ainda respondi que ela queria era andar no chão, ao que ele deu uma risada, meio resfolegada, meio condescendente, meio trocista....
Eu é que sou uma cobardolas e nunca sei com reagir na altura. Devia ser mais como a Júlia que tem sempre a resposta na ponta da língua:
- Ora peço desculpa, senhor-especialista-na-educação-da-minha-filha, como é possível ter três filhos e não saber que o problema de minha miúda de quase ano e meio é mimo! Muito obrigada pela sua preciosa informação, tão voluntariamente oferecida pela sua sapientíssima pessoa, vai-me ser extremamente útil na minha tarefa de educar três crianças, tarefa na qual estou obviamente a falhar.
Não querem lá ver esta...

Fiquei tão impressionada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alguma opinião sobre esta pérola? Comente!
Não concorda nada com isto? Comente!
Faça o favor de me dizer o que pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...