Manual de instruções sobre o blogue

Neste blogue escrevo o que me dá na gana. O que me vai na alma. Os desabafos de quando estou podre ou as gargalhadas que dou com as coisas que os meus putos dizem.

Não sou uma pessoa refinada, pelo que podem esperar algumas asneiradas aqui e ali.
Não gosto de "moda e lifestyle", por isso não esperem que eu vos faça uma visita guiada às marcas de roupa que acho giras, ou de que cores vou pintar a casa de banho. Não esperem laçarotes maiores do que a cabeça das garotas ou folhos dignos de colares isabelinos. As miúdas cá de casa vestem frequentemente as roupas do irmão e o rapaz gosta de cor de rosa. A mãe gosta de comprar a sua própria roupa na secção masculina das lojas e usa as sapatilhas até estarem tão rotas que os dedos já espreitam!
As paredes estão decoradas com os desenhos dos miúdos e sim, há zonas onde se podem encontrar alguns macacos do nariz colados.

Neste blogue encontram coisas do dia-a-dia. Pode ser um episódio engraçado, ternurento ou nojento. É a vida! Os meus filhos não vivem numa revista de gajas ou num catálogo de roupas fofinhas. Nas fotos podem ver que por vezes (muitas) têm a cara lambuzada ou não foram penteados. A mãe (se aparecer) provavelmente não estará maquilhada, penteada ou (desculpem, mas é verdade) depilada.

Pois, a nossa vida não é perfeita. Mas também não queremos que seja.

Por isso, caros amigos, foram avisados. E já sabem, se não gostarem do que aqui encontram, passem ao próximo blogue. Eu não vou levar a mal, afinal é o que faço também!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alguma opinião sobre esta pérola? Comente!
Não concorda nada com isto? Comente!
Faça o favor de me dizer o que pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...